segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Início de tudo.

Hello World o/
Olá caros visitantes do blog "Planeta Zebes". Não pense que aqui trataremos de alienígenas e nem de coisas relacionadas ao espaço. Abaixo eu vou falar sobre minha pessoa e sobre os assuntos que eu irei(ou não) abordar aqui no blog.

Nome: Álysson José V. Menezes
Vulgo: Samus
Origem: Desconhecida
Local onde vive: Paulista - PE
Hobbies: Nerdar na internet, assistir filmes, jogar rugby, praticar Muay Thay, macaquear(ato de romhackear jogos) e mais um monte de coisas que você não precisa ficar sabendo!

Agora vamos falar um pouco sobre os assuntos que irei abordar aqui no blog.

Romhacking: Vou abordar tudo(ou quase tudo) sobre o romhacking nacional, e quando der tempo e vontade, irei falar sobre algo internacional também. Pretento fazer resumos semanais do romhacking no Brasil.

Utilitários para PC: Pretendo trazer alguns programas de computador que eu uso diáriamente, e também alguns programas que são de suma importância nos dias de hoje.
Cada programa postado será avaliado por mim, e se tiver alguma coisa complicada para leigos, poderá acompanhar um tutorial básico.

MMO's: Os famosos jogos online. Aqueles onde os jogadores interagem em tempo real ou em turnos. Sempre que puder, irei trazer novidades e indicações de MMO's legais para vocês.

Games: Irei trazer notícias do mundo dos games em geral. Nada tão estrambólico, e nada tão simples também.

Emuladores: Emuladores... ah! Eu adoro jogos em geral, e também adoro a emulação dos mesmos. Abordarei quais emuladores são bons, ruins e ensinarei como configurar cada emulador para seu computador e sistema operacional.

É isso pessoal. Não só falarei dos assuntos citados acima, sempre que der, falo sobre outras coisas relacionadas ou não.

Para quem não conheçe ou deve estar se perguntando "Quem diabos é Samus"?. Vou esclarecer agora. Samus é a protagonista da série "Metroid®". Ela é uma caçadora espacial que usa sua armadura e poderes para caçar piratas espaciais. Zebes é o nome do planeta em que você joga com ela no "Super Metroid®" do SNES.

Samus Aran

Planeta Zebes

Agradecimentos especiais:
Lobim: Me incentivou a criar meu blog.
Gambas: Também me deu uma força, e me ajudou na edição do xml do blog(eu enchi o saco dele sahudhsa).

Até as próximas postagens, e não deixem de acessar e divulgar o blog para todos seus amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário