domingo, 4 de julho de 2010

[SNES] Mighty Morphin Power Rangers: The Movie

Meu povo e minha pova, tudo bão com vocês? Esses dias ando escrevendo e ripando muitas imagens para reviews de jogos do Super Nintendo. A grande maioria deles são beat 'em up, porque eu gosto muito dos Beat 'em up do SNES e de Arcade/CPS1/CPS2. Hoje trago mais um belo review de um jogo de SNES chamado: Mighty Morphin Power Rangers: The Movie. Sim, isso mesmo! Esse jogo é aquele de meter lapada nos inimigos do filme de Ivan Ooze! Leia o review(se quiser), faça o download do jogo e se divirta com esse maravilhoso game. Enjoy!


Dados do Jogo:
Nome: Mighty Morphin Power Rangers: The Movie
Plataforma: Super Nintendo e Arcade
Gênero: Beat 'em up
Desenvolvedora: BANDAI
Multiplayer: Sim

Sobre o Jogo:
Esse jogo é baseado no filme de mesmo nome. O jogador pode assumir o controle dos rangers amarelo, preto, azul, rosa, vermelho e branco em várias fases na tentativa de derrotar Ivan Ooze, que quer dominar o universo.
Existem sete fases no jogo, cada uma com seu padrão de obstáculos e inimigos. No final de cada fase você encontra um chefe, que vão desde Silver Horn, Main Brain até o Ivan Ooze. Não há armas que podem ser pegas no meio do percurso. Você terá que contar com socos, chutes e especiais. Cada ranger após sua transformação, poderá usar uma arma própria quando completar a barra de energia denovo.

Rangers:
Rocky:
Informações: Rocky é o Power Ranger vermelho. Quando morfado tem o especial que faz passar uma tempestade de fogo na tela, além de ganhar uma espada temporária.

Adam:
Informações: Adam é o Power Ranger preto. Quando morfado tem o especial que faz cair uma bola de ferro gigante na tela, além de ganhar um machado temporário.

Billy:
Informações: Billy é o Power Ranger azul. Quando morfado tem o especial que faz uma tempestade de água na tela, além de ganhar um bastão temporário.

Aisha:
Informações: Aisha é a Power Ranger amarela. Quando morfada tem o especial que faz uma chuva de raios na tela, além de ganhar duas lanças temporárias.

Kimberly:
Informações: Kimberly é a Power Ranger rosa. Quando morfada tem o especial que faz cair uma chuva rosa de magia, além de ganhar um arco temporário.

Tommy:
Informações: Tommy é o Power Ranger branco. Quando morfado tem o especial que faz várias explosões na tela, além de ganhar um sabre temporário.

Fases:

Fase 1:
Chefe: Mirror Maniac
Imagens:


Fase 2:
Chefe: Cannon Top
Imagens:


Fase 3:
Chefe: Skelerena
Imagens:


Fase 4:
Chefe: Magnet Brain
Imagens:


Fase 5:
Chefe: Silver Horn
Imagens:


Fase 6:
Chefe: Main Frame
Imagens:


Fase 7:
Chefe: Ivan Ooze
Imagens:


Imagens:



Códigos para Action Replay:
Life infinito J1: 7E062805
Life infinito J2: 7E062C05
Vidas inifinitas J1: 7E060A09
Vidas inifinitas J2: 7E060E09
Especial infinito J1: 7E062A18
Especial infinito J2: 7E062E18

Cheat:
Personagens começam morfados: , , , , X, B, Y, A Na tela de título.
Antes e depois:


Download:
Rom: Mighty Morphin Power Rangers - Movie Edition
Emulador: Zsnes 1.51

Créditos:
Textos: Boa parte tirada da wikipédia e grande parte retirada da minha cabeça(com cirugia).
Imagens: Todas ripadas por mim usando o emulador Zsnes 1.51.
Action Replay Codes: Criados por mim usando a ferramenta de busca do próprio emulador.



Espero que tenha gostado, e:

12 comentários:

  1. AMIGÃO BOM DIA !!!

    COMO FAÇO PARA INSERIR AQUELES CODIGOS, POR EXEMPLO VIDAS INFINITAS, EU USO O ZNES !!!
    OBRIGADO E AGUARDO ANCIOSO A RESPOSTA !!!
    GLAUBER

    ResponderExcluir
  2. Tem tudo explicado aqui http://i16games.com/game_genie.htm

    ResponderExcluir
  3. Como faço para fazer esses códigos no teclado do computador?

    ResponderExcluir
  4. Me responde pelo e-mail, arystonmathyas@outlook.com.Agradecerei a resposta pois tentei no teclado do pc e não deu certo.VLW.

    ResponderExcluir
  5. como eu uso esses codigos por favor quero muito saber espero muito pela resposta desculpe incomodar Vllw

    ResponderExcluir
  6. ELE FUNCIONA NO CHEAT ENGINER?OS CODIGOS

    ResponderExcluir
  7. MUITO OBRIGADO POR DIPONIBILIZAR ESSES CÓDIGOS , SÓ ASSIM PRA EU ZERAR
    KKKKKKKKKKK . ESSE JOGO MARCOU MINHA INFANCIA .

    ResponderExcluir
  8. MUITO OBRIGADO POR DIPONIBILIZAR ESSES CÓDIGOS , SÓ ASSIM PRA EU ZERAR
    KKKKKKKKKKK . ESSE JOGO MARCOU MINHA INFANCIA .

    ResponderExcluir
  9. Como colocar esse códigos de action replay?

    ResponderExcluir
  10. Obrigado pelo conteúdo, consegui zerar com meu filho

    ResponderExcluir