quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Final Fight Hack

Quem nunca jogou Final Fight num fliper, ou até mesmo em casa no seu Super Nintendo?
Aquele joguinho onde você sai metendo porrada nas negadas, que é conhecido pelos nerds por "Beat 'em up", ou pelos jogadores de boteco, como jogos de "Briga de Rua".
Agora vou deixar de enrolação e falar sobre um Final Fight hackeado(não sei por quem), onde você pode escolher vários personagens.


Sinopse:
Metro City, um município fictício de Nova York, é uma cidade dominada há muitos anos pelo crime e pela violência, um problema que o recém-eleito prefeito Haggar havia se encarregado de resolver. Porém, a mais cruel gangue da cidade, chamada Mad Gear, ao saber dos planos de Haggar para livrar a cidade do crime, rapta a filha do prefeito, a jovem Jessica, para assim poder chantageá-lo. Então, Haggar, unindo-se a Cody e Guy, namorado e amigo de Jessica, respectivamente, desafiam sozinhos a gangue Mad Gear para resgatar Jessica e livrar Metro City do terrível grupo criminoso que a raptou.

Fonte: Wikipédia.
Personagens:
Além dos personagens principais(Guy, Cody e Haggar), temos personagens inimigos para escolher. Os novos personagens jogáveis são: Bred. Roxy, Wood, Andore e Damn. Veja abaixo a lista dos personagens:


Conclusões sobre o jogo:
O jogo é muito difícil. Eu só consegui terminar ele com ajuda de cheats(não pense que eu sou ruim, vão ver do que eu estou falando). Alguns personagens não tem agarrão(o caso dos personagens hackeados), o andoré só tem uns socos bem sebosos(achei o pior personagem), os personagens andam bem rápido e algumas "cocitas más". Tirando isso, a diversão é garantida, e o seu sonho de infância de jogar com os inimigos do Final Fight será realizado.

Imagens:

Escolha seu personagem para apanhar ganhar.


Isso não vai dar certo! Amagodi!


Levando uma manjiroba.


Treinando uns socos no vento.


Peitinho!


Como jogar?
Faça o download da rom junto com o emulador mais abaixo. É só executar o "nebula_en.exe", clicar em "Emulation>Load Rom...", escolher o "Final Fight Bootleg Hack", e sair morrendo matando os inimigos na porrada.
Por padrão, as teclas estão configuradas assim:
Cima: W
Baixo: S
Esquerda: A
Direita: D
Start: 1
Colocar fichas: 5
A: Y
B: U
C: I
D: O

Download:
Mirros por "Hank", membro do fórum snk-neofighters.
Megaupload.com
Zshare.net
Easy-share.com
Uploaded.to
Badongo.com

4 comentários:

  1. Oi mãe, tou no espaço. =P

    /me dies

    ResponderExcluir
  2. Eu já joguei, Final Fight num fliper, adoro dar porradas de vez enquando para tirar o stress.
    Obrigada por colocar meu blog na sua lista de recomendações.
    Poxa vida, me sinto lisongeada, achei sem querer hoje olhando no blog do Gambas.
    Adorei o blog.rs
    Abraço

    ResponderExcluir
  3. @Lobim
    Sai dai lammer! :)

    @Brenda
    Se é para divulgar, "nós divulguemos". Você não tem que agradecer por eu ter colocado o seu blog na lista de recomendações. Se ele tá lá, é porque eu recomendo :). Foi justamente o Gambas que me ajudou a terminar o layout do blog.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  4. não to conseguindo baixar, alguem pode me emviar a rom para meu e-mail games-fla@bol.com.br

    ResponderExcluir