quarta-feira, 7 de julho de 2010

[PC] Little Fighter 2 / Pequenos Guerreiros 2

Olá pessoal, dei uma parada nos reviews aqui para terminar a tradução do Little Fighter 2 que estava quase no fim. Confiram abaixo tudo sobre a tradução e façam o download do jogo e do patch para jogarem esse jogo na nossa língua mãe.


Dados Sobre o Jogo:
Nome do Jogo Original: Little Fighter 2
Nome do Jogo Traduzido: Pequenos Guerreiros 2
Gênero: Beat 'em up
Produtores: Marti Wong & Starsky Wong
Idiomas de Lançamento: Inglês e Japonês
Idioma Traduzido: Português Brasileiro
Data de Lançamento da Tradução: 7 de Julho de 2010
Número de Jogadores: De 1 a 4 jogadores.
Plataforma: Computador
Grupo de Tradução: Monkey's Traduções.
Responsável: Samus / Alysson Aran

Sobre o Jogo:
Pequenos Guerreiros 2 é um Beat 'em up de computador programado por Marti Wong e Starsky Wong de 1999 até 2008. No jogo você pode controlar vários "pequenos guerreiros", e cada um tem uma particulariedade de golpes. Alguns usam magias, elementos da natureza, armas brancas e até os punhos e pernas. Os modos de jogo são: Modo contra, Modo de estágios, Campeonato e Batalha. Você pode formar seu grupo e disputar partidas online contra outras pessoas ou até jogar contra o próprio computador em várias fases e inimigos bem feitos.

Porcentagens:
Textos: 50%
Imagens: 100%
Acentos: 100%

Dados Sobre a Tradução:
Versão Usada: Little Fighter 2 v2.0a
Início da Tradução: XX de Junho de 2010
Conclusão da Tradução: 7 de Julho de 2010
Envolvidos Diretamente: Samus / Alysson Aran

Comentários do Autor:
Logo após traduzir o Super Vampire Ninja Zero, eu vi um comentário do Rolha no tópico e resolvi ver como estava as imagens que eu tinha editado do LF2 fazia um bom tempo. Estavam porcas e eu decidi começar tudo denovo. Esses dias terminei todas as imagens e fiquei com uns problemas com textos. Decidi traduzir só os mais importantes e vou deixar para traduzir o resto em uma futura atualização da tradução. A maioria do que aparece nos menus são imagens, poucas coisas são textos, então não é nada que atrapalhe a tradução e a boa jogatina. Façam o download do jogo no fim do tópico, apliquem a tradução e tenham um bom jogo. Enjoy!

Utilitários Usados:
Photoshop CS4: Usei para editar e refazer algumas imagens
Reshacker: Usei para extrair e inserir todas as imagens devolta ao executável.
WindHex: Usei para editar os textos dentro do próprio executável.

Como instalar:
Basta seguir os passos do instalador e não terá problemas. O instalador é auto-explicativo.

Imagens:
Clique nas imagens para ampliar:





Downloads:
Jogo: Little Fighter 2 v2.0a
Patch: Faça o download aqui nesse tópico do FUT.

2 comentários:

  1. Eu ainda vou terminar meu projeto de tradução+hack com pessoal do @futeco hiehiehiehiehie
    http://killerskull.com/new eu vou postar minhas news do meu projeto la, um dia. :)

    ResponderExcluir
  2. Tranquilo, Killer. Qualquer coisa que eu puder ajudar não exite em pedir. Eu ajudarei sempre que puder. Tô em uma correria para terminar alguns projetos pendentes meus. Qualquer coisa sobre o LF2 que quiser só me dá uma idéia que eu te ajudo via msn mesmo.

    ResponderExcluir